PAUTA DA 19º REUNIÃO DA SESSÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO LEGISLATIVO DA 46ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DO PAUDALHO, A REALIZAR-SE EM 21 DE MAIO DE 2017, ÀS 15:00H.

PEQUENO EXPEDIENTE

ATA – LEITURA DA ATA DA  18º REUNIÃO ORDINÁRIA DA SESSÃO DO DIA 14 DE JUNHO DE 2017.

INDICAÇÃO Nº 07/2017 – GABINETE DO VEREADOR DR. HERISTOW – Solicita da Secretaria de Obras o serviço de tapa-buracos na comunidade da Rua da Loca, no centro da cidade.

INDICAÇÃO Nº 10/2017 – GABINETE DO VEREADOR MIQUEAS MÁXIMO – Solicita da Secretaria de Obras a construção de duas lixeiras fixas nas comunidades de Sítio Planalto e na Rua Airton Sena, na Chã de Cruz.

INDICAÇÃO Nº 22/2017 – GABINETE DO VEREADOR JUNIOR DONA – Solicita da Secretaria de Obras o serviço de calçamento da Rua Princesa Isabel, na localidade de Guadalajara.

INDICAÇÃO Nº 23/2017 – GABINETE DO VEREADOR JUNIOR DONA – Solicita do Secretario de Obras a conclusão da reforma da Creche, em Guadalajara.

INDICAÇÃO Nº 30/2017 – GABINETE DO VEREADOR IRMÃO COSME – Solicita da Secretaria de Obras o serviço de manutenção e recuperação da Quadra Poliesportiva, no loteamento Primavera.

LEITURA DA REDAÇÃO FINAL – DA COMISSÃO LEGISLATIVA, JUSTIÇA E REDAÇÃO. Ao Projeto de Lei nº 11/2017, do Poder Executivo Municipal. Segue para leitura.

PARECER Nº 13/2017 DA COMISSÃO LEGISLATIVA, JUSTIÇA E REDAÇÃO – Com relação ao Projeto de Lei nº 04/2017, do Gabinete do Vereador Josimar Cavalcanti. Segue para leitura.

PARECER Nº 14/2017 – DA COMISSÃO LEGISLATIVA, JUSTIÇA E REDAÇÃO – Com relação ao Projeto de Lei nº 05/2017, do Gabinete do Vereador Josimar Cavalcanti. Segue para leitura.

PUBLICAÇÃO BALANCETE  – DO PODER LEGISLATIVO – Referente ao exercício financeiro do mês de maio de 2017. Segue para leitura e publicação.

USO DA TRIBUNA – Vereadores inscritos.

ORDEM DO DIA

ATA Discussão e votação da ata da 18º Reunião Ordinária da sessão do dia  14 de junho de 2017, segue para única discussão e votação.

PARECER Nº 13/2017 DA COMISSÃO LEGISLATIVA, JUSTIÇA E REDAÇÃO – Com relação ao Projeto de Lei nº 04/2017, do Gabinete do Vereador Josimar Cavalcanti. Segue para única discussão e votação.

PARECER Nº 14/2017 – DA COMISSÃO LEGISLATIVA, JUSTIÇA E REDAÇÃO – Com relação ao Projeto de Lei nº 05/2017, do Gabinete do Vereador Josimar Cavalcanti. Segue para única discussão e votação.

PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 04/2017 – DO GABINETE DO VEREADOR JOSIMAR CAVALCANTI – Que denomina nome de avenida Nestor Bezerra de Arruda na localidade do Engenho Orá e dá outras providências. Segue para única discussão e votação. Ingresso na pauta sessão do dia 12/04/2017.

PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 05/2017 – DO GABINETE DO VEREADOR JOSIMAR CAVALCANTI – Que denomina nome de Rua Elinaldo Gonzaga do Nascimento e dá outras providências. Segue para única discussão e votação. Ingresso na pauta sessão do dia 26/04/2017.

REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI Nº 11/2017 – Do Poder Executivo Municipal, que dispõe da criação da Autarquia de Trânsito e Transporte de Paudalho – ATTP, da Junta Administrativa de Recursos de Infração. Aprovado na sessão do dia 14/06/2017. Segue para única discussão e votação.

EXPLICAÇÃO PESSOAL – Vereador inscrito

ENCERRAMENTO – Convite para a próxima Reunião Ordinária que acontecerá no próximo dia 28 do corrente mês, às 15h00.