PAUTA DA 15º REUNIÃO DA SESSÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO LEGISLATIVO DA 46ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DO PAUDALHO, A REALIZAR-SE EM 24 DE MAIO DE 2017, ÀS 15:00H.

PEQUENO EXPEDIENTE

ATA – LEITURA DA ATA DA  14º REUNIÃO ORDINÁRIA DA SESSÃO DO DIA 17 DE MAIO DE 2017.

INDICAÇÃO Nº 16/2017 – GABINETE DO VEREADOR GUGA DA PIZZARIA – Solicita do Departamento de Obras do Município o serviço de saneamento básico na Rua 08, do loteamento Primavera.

INDICAÇÃO Nº 17/2017 – GABINETE DO VEREADOR GUGA DA PIZZARIA – Solicita do Departamento de Iluminação Pública o serviço de recuperação do sistema de iluminação na localidade do Engenho Lavagem, próximo ao Bar do Tatu.

INDICAÇÃO Nº 18/2017 – GABINETE DO VEREADOR IRMÃO DA ÁGUA – Solicita da Secretária da Assistência Social do Município a realização de serviços sociais no Engenho Orá.

INDICAÇÃO Nº 19/2017 – GABINETE DO VEREADOR IRMÃO COSME – Solicita do Departamento de Iluminação Pública o serviço de manutenção das luminárias da Av. Luiz Maranhão, no centro da cidade.

INDICAÇÃO Nº 20/2017 – GABINETE DO VEREADOR IRMÃO COSME – Solicita da Secretaria de Obras Municipal a construção de uma passarela por cima do sangrador da barragem do Orá com corrimão e acessibilidade para cadeirantes.

INDICAÇÃO Nº 21/2017 – GABINETE DO VEREADOR IRMÃO COSME – Solicita da Secretaria de Obras Municipal junto ao Departamento de Iluminação Pública o serviço de recuperação das luminárias à Rua Adrisiu Estevam de Oliveira, na comunidade da Tabaruna.

INDICAÇÃO Nº 21/2017 – GABINETE DO VEREADOR MANOEL DA PADARIA – Solicita da Secretaria de Obras do Municipio o serviço de saneamento básico na 1ª travessa da Rua da Mangueira que dá acesso a BR-408.

INDICAÇÃO Nº 26/2017 – GABINETE DO VEREADOR-PRESIDENTE JOSIMAR CAVALCANTI – Solicita do Poder Público Municipal a colocação de lonas plásticas em áreas de risco na localidade da escadaria Maria Gorda, no Bairro Tancredo Neves (antigo loteamento Bobocão).

INDICAÇÃO Nº 27/2017 – GABINETE DO VEREADOR-PRESIDENTE JOSIMAR CAVALCANTI – Solicita da Secretaria de Obras do Municipio a instalação de corre-mãos nas escadarias, da localidade da Chã do Pinheiro.

PEDIDO DE REVISÃO DE JULGAMENTO Nº 01/2017 – ROGERIA LÚCIA VASCONCELOS ADVOGADOS – Ingresso para a presente reunião que trata do pedido de revisão de julgamento das contas do ex-prefeito, José Fernando Moreira da Silva, pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, dos exercícios financeiros dos anos 2009, 2010, 2011 e 2012.

PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 08/2017 – GABINETE DO VEREADOR-PRESINTE JOSIMAR CAVALCANTI – Ingresso para a presente reunião que denomina de Quadra Poliesportiva, Edvaldo Pereira de Melo, a Quadra Poliesportiva do Pátio Beira-Rio, na Av. Miguel Arraes de Alencar, no centro de nossa cidade.

PUBLICAÇÃO BALANCETE  – DO PODER LEGISLATIVO – Referente ao exercício financeiro do mês de Abril de 2017. Segue para publicação.

REQUERIMENTO Nº 01/2017 – GABINETE DOS VEREADORES DR. HERISTOW E JUNIOR DONA – Requer, junto ao Governo do Estado de Pernambuco, o chamamento dos excedentes do último concurso público da Polícia Militar que foram regularmente aprovados na 1ª  fase, em 2016.

REQUERIMENTO Nº 02/2017 – GABINETE DO VEREADOR LUIZ CARLOS DO SINDICATO – Ingresso para a presente reunião, requer a retirada de tramitação e devolução ao Poder Público Municipal do Projeto de Lei nº 10/2017, por descumprimento a Lei Municipal nº 574/2006, do Plano Diretor Municipal.

REQUERIMENTO Nº 07/2017 – GABINETE DO VEREADOR ETELMINO JUSTINO – Ingresso para a presente reunião justificando a falta da Reunião Ordinária do dia 17 do corrente mês. Segue para publicação.

USO DA TRIBUNA – Vereadores inscritos.

ORDEM DO DIA

ATA – Discussão e votação da ata da 14º Reunião Ordinária da sessão do dia  17 de maio de 2017, segue para única discussão e votação.

REQUERIMENTO Nº 01/2017 – GABINETE DOS VEREADORES DR. HERISTOW E JUNIOR DONA – Segue para única discussão e votação.

REQUERIMENTO Nº 02/2017 – GABINETE DO VEREADOR LUIZ CARLOS DO SINDICATO – Segue para parecer da Comissão Permanente de Justiça e Redação.

EXPLICAÇÃO PESSOAL – Vereador inscrito

ENCERRAMENTO – Convite para a próxima Reunião Ordinária que acontecerá no próximo dia 31 do corrente mês.