PAUTA DA 14º REUNIÃO DA SESSÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO LEGISLATIVO DA 46ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DO PAUDALHO, A REALIZAR-SE EM 17 DE MAIO DE 2017, ÀS 15:00H.

PEQUENO EXPEDIENTE

ATA – LEITURA DA ATA DA  13º REUNIÃO ORDINÁRIA DA SESSÃO DO DIA 10 DE MAIO DE 2017.

INDICAÇÃO Nº 04/2017 – GABINETE DO VEREADOR DR. HERISTOW ARAGÃO – Solicita do Executivo Municipal o serviço de saneamento e pavimentação de ruas no loteamento Primavera

INDICAÇÃO Nº 07/2017 – GABINETE DO VEREADOR IRMÃO MIQUEIAS – Solicita do Poder Executivo Municipal solicita o serviço de limpeza na caixa dágua do chafariz de Pirassirica, em regime de urgência.

INDICAÇÃO Nº 08/2017 – GABINETE DO VEREADOR IRMÃO MIQUEIAS – Solicita do Poder Executivo Municipal a adequação da iluminação pública nas seguintes localidades: Loteamento Água Finas, Rua General Lages, Rua Ayrton Sena, Av. Gersina Maria Ribeiro e Sítio Planaldo, em Chã de Cruz.

INDICAÇÃO Nº 17/2017 – GABINETE DO VEREADOR IRMÃO COSME – Requer do Poder Público Municipal a colocação de container de lixo localizado na Rua Senador Pinheiro Ramos, próximo a funerária Amorim Filho.

INDICAÇÃO Nº 17/2017 – GABINETE DO VEREADOR IRMÃO DA ÁGUA – Solicita do Poder Executivo a construção de uma clínica para idosos no município de Paudalho.

INDICAÇÃO Nº 18/2017 – GABINETE DO VEREADOR IRMÃO COSME – Requer do Poder Público Municipal a construção do canal de esgoto na Rua 17, no loteamento Primavera.

INDICAÇÃO Nº 19/2017 – GABINETE DO VEREADOR LÚCIO PATO PHAELANTE – Solicita do Executivo Municipal o serviço de conclusão da reforma do Teatro Municipal, no centro de nossa cidade.

INDICAÇÃO Nº 20/2017 – GABINETE DO VEREADOR MANOEL DA PADARIA – Solicita do Executivo Municipal o serviço de manutenção do Parque Infantil, ao lado do Clube Estrela do Paudalho.

INDICAÇÃO Nº 20/2017 – GABINETE DO VEREADOR LÚCIO PATO PHAELANTE – Solicita do Executivo Municipal o serviço de saneamento básico, pavimentação e revisão da iluminação pública na Rua de Marluce, na comunidade do Engenho Orá.

INDICAÇÃO Nº 21/2017 – GABINETE DO VEREADOR LÚCIO PATO PHAELANTE – Solicita do Executivo Municipal o serviço de reforma urgente da Escola João Francisco Bezerra, no loteamento Primavera.

INDICAÇÃO Nº 21/2017 – GABINETE DO VEREADOR LUIZ CARLOS DO SINDICATO – Requer no Poder Público Municipal a realização de obra de calçamento e saneamento básico na Rua da Caixa Dágua, no alto de Dois Irmãos.

INDICAÇÃO Nº 22/2017 – GABINETE DO VEREADOR LUIZ CARLOS DO SINDICATO – Requer no Poder Público Municipal a realização da manutenção da iluminação dos postes localizados na BR-408.

INDICAÇÃO Nº 25/2017 – GABINETE DO VEREADOR-PRESIDENTE JOSIMAR CAVALCANTI – Solicita do Poder Público Municipal o serviço de piçarramento e melhoria na iluminação pública no Sítio Orá II, que fica por trás da Compesa.

MOÇÃO Nº 07/2017 – GABINETE DO VEREADOR-PRESIDENTE JOSIMAR CAVALCANTI – Moção de pesar pelo falecimento do Sr. Reginaldo Cysneiros, presidente do Clube Lenhadores do Paudalho.

OFÍCIO Nº 01/2017 – GABINETE DA PRESIDENCIA – Solicita do Poder Público Municipal a indicação de um (01) engenheiro civil e um (01) arquiteto do quadro funcional da Prefeitura para comporem a comissão de avaliação que irão avaliar o valor patrimonial do imóvel da Praça Pedro Coutinho nº 85, no centro desta cidade, da antiga Cooperativa de Crédito Rural do Paudalho.

PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 01/2017 – GABINETE DO VEREADOR IRMÃO DA ÁGUA – Ingresso para a presente reunião, que obriga o Poder Executivo a instalar brinquedos adapados para cianças com deficiencia intelectual e múltipla, em praça públicas.

PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 07/2017 – DO GABINETE DO VEREADOR JOSIMAR CAVALCANTI – Ingresso para a presente reunião, que autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio e aditamentos para abertura e manutenção de Agências de Correios Comunitarias com a Empresa Brasileira de Correios e Telegráfos dá outrosprovidencias.

PUBLICAÇÃO BALANCETE  – DO PODER LEGISLATIVO – Referente ao exercício financeiro do mês de abril de 2017. Segue para leitura e publicação.

USO DA TRIBUNA – Vereadores inscritos.

ORDEM DO DIA

ATA – Discussão e votação da ata da 13º Reunião Ordinária da sessão do dia  10 DE maio de 2017, segue para única discussão e votação.

PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 02/2017 – DO GABINETE DO VEREADOR JOSIMAR CAVALCANTI, que Institui a Semana de Incentivo ao Ciclismo no Município do Paudalho  – Segue para 2ª discussão e votação. Ingresso na pauta sessão do dia 29/03/2017.

PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 03/2017 – DO GABINETE DO VEREADOR JOSIMAR CAVALCANTI, que cria e delimita o Bairro Jardim Primavera, em lugar do Loteamento Primavera I e II, Vila da Pista, segue para 2ª discussão e votação. Ingresso na pauta da sessão do dia 05/04/2017.

EXPLICAÇÃO PESSOAL – Vereador inscrito

ENCERRAMENTO – Convite para a próxima Reunião Ordinária que acontecerá no próximo dia 24 do corrente mês.