PAUTA DA 12º REUNIÃO DA SESSÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO LEGISLATIVO DA 46ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DO PAUDALHO, EM 03 DE MAIO DE 2017.

ATA LEITURA DA ATA DA  11º REUNIÃO ORDINÁRIA DA SESSÃO DO DIA 26 DE ABRILDE 2017.

EMENDA SUPLETIVA Nº 01/2017 GABINETE DO VEREADOR IRMÃO DA ÁGUA, ao Projeto de Lei nº 08/2017 do Poder Executivo, que dispõe sobre o serviço voluntário no âmbito do município do Paudalho. Segue para leitura no Pequeno Expediente.

INDICAÇÃO Nº 16/2017 GABINETE DO VEREADOR IRMÃO DA ÁGUA – Solicita do Sr. Prefeito a construçao de via de pedestre a Chã do Pinheiro, sito a Rua Capitão Pedro Ivo a Vila São Sebastião.

INDICAÇÃO Nº 17/2017 GABINETE DO VEREADOR JUNIOR DONA – Solicita do Poder Público Municipal que sejam efetuados os serviços de expansão e melhoria do abastecimento de agua no sitio Mussurepe, situado em Guadalajara.

INDICAÇÃO Nº 17/2017 GABINETE DO VEREADOR MANOEL DA PADARIA – Solicita do Exmo. Sr. Prefeito o serviço de limpeza de drenagem da ponte localizado no Engenho Orá, próximo ao sangrador.

INDICAÇÃO Nº 18/2017 GABINETE DO VEREADOR JUNIOR DONA – Solicita do Poder Público Municipal o serviço de  colocação de braços de luz na comunidade do sítio Mussurepe, situado em Guadalajara.

INDICAÇÃO Nº 18/2017 GABINETE DO VEREADOR PATO PHALANTE – Solicita do Sr. Prefeito o serviço de saneamento básico, pavimentação, manutenção na rede elétrica da Rua Dezessete, no loteamento Primavera.

INDICAÇÃO Nº 19/2017 GABINETE DO VEREADOR LUIZ CARLOS DO SINDICATO – Solicita do Poder Executivo a construção de um chafariz na comunidade Engenho Souto Maior.

INDICAÇÃO Nº 20/2017 GABINETE DO VEREADOR LUIZ CARLOS DO SINDICATO – Solicita do Poder Executivo o serviço de encanação do chafariz as residencias em Pirassirica.

INDICAÇÃO Nº 20/2017 GABINETE DO VEREADOR-PRESIDENTE JOSIMAR CAVALCANTI – Requer do Poder Executivo Municipal o serviço de saneamento e calçamento da Rua Cidade de Deus, no loteamento Bobocão II.

PROPOSTA DE TÍTULO HONORÍFICO Nº 01/2017 DO GABINETE DO VEREADOR GUGA DA PIZZARIA – Concede título de cidadão paudalhense a pessoa com relevantes serviços prestados ao Município. Somente após receber parecer favorável da Comissão é que poderá ser dado a público, o nome do homenageado. Segue para leitura no Pequeno Expedinte.

PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 01/2017 GABINETE DO VEREADOR DR. HERISTOW ARAGÃO – Que dispõe sobre a contratações de apresentações artísticas locais no município do Paudalho – Segue para leitura no Pequeno Expediente.

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 01/2017 DO GABINETE DO VEREADOR JOSIMAR CAVALCANTI – Que institui, no âmbito da Câmara Municipal do Paudalho, a Medalha do Mérito Educacional – Segue para leitura no Pequeno Expediente.