PAUTA DA 11º REUNIÃO DA SESSÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO LEGISLATIVO DA 46ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DO PAUDALHO, EM 26 DE ABRIL DE 2017.

ATA LEITURA DA ATA DA  10º REUNIÃO ORDINÁRIA DA SESSÃO DO DIA 19 DE ABRIL DE 2017.

INDICAÇÃO Nº 20/2017 GABINETE DO VEREADOR-PRESIDENTE JOSIMAR CAVALCANTI – Solicita ao Poder Executivo Municipal o serviço de reconstrução, conservação e, construção de 02 novas escadarias, no loteamento Bobocão.

INDICAÇÃO Nº 21/2017 GABINETE DO VEREADOR-PRESIDENTE JOSIMAR CAVALCANTI – Solicita ao Chefe do Poder Público Municipal o serviço de reconstrução, urbanização e revitalização da Praça São Miguel, no centro da cidade.

INDICAÇÃO Nº 15/2017 – GABINETE DO VEREADOR MANOEL DA PADARIA – Solicita ao Exmo. Sr. Prefeito a colocação de corrimão na passagem para pedestre na barragem do Beira Rio a Praça Santa Tereza.

INDICAÇÃO Nº 16/2017 GABINETE DO VEREADOR MANOEL DA PADARIA – Solicita ao Exmo. Sr. Prefeito o serviço de saneamento básico na quadra D-1, no loteamento Primavera.

INDICAÇÃO Nº 16/2017 GABINETE DO VEREADOR LÚCIO FLÁVIO PATO PHAELNTE – Requer do Poder Público Municipal a reabertura do PROCON – Paudalho.

INDICAÇÃO Nº 17/2017 GABINETE DO VEREADOR LÚCIO FLÁVIO PATO PHAELANTE – Requer do Poder Público Municipal o serviço de saneamento básico e operação tapa buracos nas Ruas Geni Parteira e Rua José Paulo do Monte.

INDICAÇÃO Nº 13/2017 GABINETE DO VEREADOR GUGA DA PIZZARIA – Solicita do Poder Público Municipal o serviço de saneamento básico e recuperação do calçamento da Rua Prefeito Berto Cavalcanti.

INDICAÇÃO Nº 17/2017 GABINETE DO VEREADOR LUIZ CARLOS DO SINDICATO – Solicita do Exmo. Sr. Prefeito a construção de uma escola do ensino fundamental, no loteamento Belém, reaproveitando o antigo prédio do Matadouro Público.

INDICAÇÃO Nº 18/2017 – GABINETE DO VEREADOR LUIZ CARLOS DO SINDICATO – Solicita do Exmo. Sr. Prefeito a construção de um chafariz na comunidade da Chã do Barrinho.

INDICAÇÃO Nº 14/2017 GABINETE DO VEREADOR IRMÃO DA ÁGUA – Solicita do Poder Público o serviço de capinação ao lado do Colégio Tancredo e conserto da calha.

INDICAÇÃO Nº 15/2017 GABINETE DO VEREADOR IRMÃO DA ÁGUA – Solicita do Poder Público a instalação de um contêiner na Rua Ladeira Preta ao lado do Abrigo Cazuza Pinheiro.

INDICAÇÃO Nº 12/2017 GABINETE DO VEREADOR IRMÃO COSME –  Requer do Poder Público a serviço de revisão na iluminação pública na Av. Confederação do Equador, no Alto Dois Irmãos.

INDICAÇÃO Nº 13/2017 GABINETE DO VEREADOR IRMÃO COSME – Requer do Poder Público o serviço de conserto no calçamento em frente a casa nº 12, quadra N-4, no residencial Bom Jesus, no loteamento Primavera.

INDICAÇÃO CONJUNTA Nº 01/2017 GABINETE DOS VEREADORES JOSIMAR CAVALCANTI E HERISTOW ARAGÃO VIEIRA – Requerem do Exmo. Sr. Prefeito Municipal, o serviço de drenagem, saneamento e pavimentação, das Ruas 09,10 e 11, no loteamento Primavera.

INDICAÇÃO CONJUNTA Nº 16/2017 – GABINETE DOS VEREADORES JUNIOR DONA E MINO DA MUSSUREPE – Solicitam do Exmo. Sr. Prefeito o serviço de tapa buracos, revisão na iluminação pública, pintura de meios-fios e limpezas galerias, em Guadalajara.

PARECER Nº 08/2017 DA COMISSÃO LEGISLATIVA, JUSTIÇA E REDAÇÃO E PARECER Nº 01/2017 – DA COMISSÃO DE OBRAS, SERVIÇOS PÚBLICOS E ATIVIDADES PRIVADAS – Com relação ao Projeto de Lei nº 07/2017, que autoriza o Executivo Municipal a doar sementes e mudas e assistência técnica aos agricultores inscritos no programa denominado “Plantando Vida”. Segue para única discussão e votação na Ordem do Dia.

PARECER Nº 09/2017 DA COMISSÃO LEGISLATIVA, JUSTIÇA E REDAÇÃO – Com relação ao Projeto de Lei nº 008/2017 – Do Poder Público Municipal que dispõe sobre o serviço voluntário no âmbito do município de Paudalho. Segue para única discussão e votação na Ordem do Dia.

PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 05/2017 DO GABINETE DO VEREADOR-PRESIDENTE JOSIMAR CAVALCANTI – Denomina nome de Rua Elinaldo Gonzaga do Nascimento a Rua Projetada na comunidade do Engenho Condado. Segue para leitura no Pequeno Expediente.

PROJETO DE LEI Nº 07/2017 PODER EXECUTIVO MUNICIPAL – Que autoriza o Executivo Municipal a doar sementes e mudas e assistência técnica aos agricultores inscritos no programa denominado “Plantando Vida”. Em regime de urgência, segue para única discussão e votação na Ordem do Dia.

PROJETO DE LEI Nº 08/2017 PODER EXECUTIVO MUNICIPAL – Que dispõe sobre o serviço voluntário no âmbito do município de Paudalho. Segue para 1ª discussão e votação na Ordem do Dia.

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 06/2017 DA MESA DIRETORA – Que altera e adita a redação do art. 35º da Resolução nº 008/99 do Regimento Interno da Câmara Municipal do Paudalho. Segue para leitura no Pequeno Expediente.